quinta-feira, 8 de maio de 2014

Para curtir em São Paulo...


História de Brinquedo

Adaptação livre para o teatro do grande sucesso do cinema! Não há quem não se encante com Toy Story, a animação cinematográfica que conquistou adultos e crianças ao redor do mundo. O incrível mundo, onde os brinquedos ganham vida quando seus donos não estão presentes. Você verá de pertinho o patrulheiro espacial Buzz Lightear, o dinossauro Rex, o garoto Andy, o Sr Cabeça de Batata, a camponesa Betty, o xerife Woody, a vaqueira Jessie, além dos soldadinhos de plásticos mais fiéis do planeta. Nesta fantástica e super animada produção, todos irão mostrar o sentido exato da amizade, onde eles cantam, dançam e emocionam a todos com um belo espetáculo, cheios de luzes e efeitos. É uma aventura cheia de emoção e amizade, feito para todas as idades!

Teatro Eva Wilma |  Domingo às 11h. | R$40.



Centro Cultural São Paulo

O Centro Cultural de São Paulo (CCSP) oferece espetáculos de teatro, dança, música, mostras de artes visuais, projeções de cinema e vídeo, oficinas, debates e cursos. Também é lá que se encontram a Coleção de Arte da Cidade, a Discoteca Oneyda Alvarenga, a coleção da Missão de Pesquisas Folclóricas de Mário de Andrade, o Arquivo Multimeios, com cerca de 900 mil documentos e um conjunto de bibliotecas que ocupa uma área superior a 9 mil m², com cerca de 100 mil títulos.




Museu de Arte de São Paulo

Considerado o mais importante museu de arte ocidental da América Latina, o prédio possui um vão livre de 74 m e é o único com o corpo principal pousado sobre quatro pilares laterais! Além da linda arquitetura, o MASP possui pinacoteca, biblioteca, fototeca, filmoteca, videoteca, cursos de artes e serviço educativo de apoio às exposições. Também exibe filmes e concertos musicais de interesse artístico e cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário