quarta-feira, 24 de julho de 2013

Programação do final de semana 25-07-13

 Confira a agenda KIDS in com as dicas do final de semana.


para curtir
Peças, shows e oficinas variadas recheiam a programação das unidades do Sesc nestas férias. Inspirado na cultura japonesa, o Sesc Consolação, por exemplo, traz atividades que misturam a tradição e a modernidade do país, como apresentação de lutas marciais, aula de origami e customização de cosplay. A unidade do Sesc Belenzinho propões diversas oficinas para pais e filhos como uma atividade que explora elementos como argila, terra e areia, um jogo que estimula crianças a criarem desenhos de peixes e a criação de objetos com diferentes materiais. Espetáculos, oficinas e contação de histórias fazem parte da programação de férias do Sesc Pinheiros. A garotada pode conferir a peça Bruxas, Bruxas e Mais Bruxas, com o grupo As Meninas do Conto, fazer aulas de culinária sobre os sabores do Oriente e muito mais. Confira a programação completa e divirta-se!



para participar
A agenda de férias do MAM vai até o dia 4 de agosto. Todos os dias da semana tem uma atividade no museu: rodas de verso, oficina de serigrafia, circuito de desenho, contos dançados e brincadeiras de rua são algumas das atrações. Confira a programação que as atividades variam de horário. E aproveite e dê uma volta no Parque do Ibirapuera, onde o museu está instalado!



para ouvir
A Cia. Prosa dos Ventos apresenta seu amplo repertório de contações de histórias na Biblioteca do Centro Cultural São Paulo nos dias 27 e 28/7, às 14h30. O público poderá se divertir com as brincadeiras, as músicas e as aventuras vividas pelos personagens de Iara Mãe D’Água, Couro de Piolho, Claire Melusine, Ulalá, Olha Lá!, O Galinho de Barcelos, O Caso do Bolinho, Cafute e Pena de Prata, Jujuba, o Homem Bala e As Três Torres da Princesa. A entrada é franca e não há necessidade de retirada de ingressos.

Informações

para brincar
Em julho, a Casa do Brincar oferece condições especiais: além dos pacotes regulares de horas, o espaço também tem pacotes semanais com descontos progressivos para as crianças de 3 a 6 anos. São quatro horas por dia: das 8h30 às 12h30, ou das 13h30 às 17h30, com as aulas e os oficineiros que as crianças tanto gostam: descobertas culinárias, música, artes, contação de histórias, entre outros. Neste ano, a Casa tem duas novidades: duas programações especiais, uma para menores de 3 anos e outra para crianças de 3 a 6 anos e almoço opcional preparado pelo Chácara Santa Cecília, com sobremesa e suco.

Informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário