quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Para curtir o final de semana...


Para assistir

Na premiada animação brasileira, de Alê Abreu,O menino e o Mundo conta a história de um garoto que sai dos limites de sua aldeia pela primeira vez depois que seu pai parte em busca de trabalho. Lá fora, ele acaba descobrindo um mundo novo, povoado por máquinas vivas e bem diferente do paraíso que imaginava.





Para rir

A peça Os Três Porquinhos, encenada pela Cia. Le Plat du Jour, fica em cartaz na Biblioteca Prestes Maia/Teatro Leopoldo Fróes até o dia 9 de março, sempre aos sábados e domingos, às 16h.
Nesta adaptação do clássico infantil a história é contada por dois açougueiros, Pipo e Pepe. No açougue desta dupla vende de tudo: carne de óculos, de bicicleta, de martelo, de banana, só não vende carne de verdade. No dia em que alguém resolve pedir carne de porco, um dos açougueiros se fantasia de lobo e assim começa a confusão. | Ingresso: R$10



Para ouvir

 Este final de semana é a última oportunidade para levar às crianças para o espetáculo Com a Corda Toda. Os músicos e compositores Vange Milliet e Paulo Lepetit, apresentam o CD infantil "Gangorra" no SESC Belenzinho às 12h. O disco possui treze músicas que falam de temas do cotidiano das crianças - inspiradas nos filhos Yuri e Kim. O espetáculo tem brincadeiras, bonecos, cenas teatrais e instrumentos bem diferentes, como um bumbo feito de galão de água. | Ingresso: R$10 inteira.



Para  brincar

Domingo, 16/02 às 11h tem atividade educativa com equipe de educadores do Espaço de Leitura. Pais e filhos, tios e sobrinhos, amigos e vizinhos, maiúsculos e minúsculos estão convidados a participar das brincadeiras, leitura, conversa e criação, sempre com uma proposta diferente e divertir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário