segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Festinha de aniversário retrô!

Quem não se lembra das festinhas em que mamães, tias, madrinhas e vovós se juntavam para fazer os enfeites, a decoração e, um dia antes do nosso aniversário, bater um bolo na mão e enrolar docinhos?



Hoje, a tendência desse tipo de evento, com um toque artesanal, está em altas, com a diferença de que já existem empresas que ajudam na organização para que os pequenos tenham uma celebração onde menos é mais e com jeitinho de festa feita na sala de casa, no quintal ou no play. O foco é a personalização.

O conceito de festas sofisticadas, com barulho, música alta e jogos eletrônicos, perde espaço para a prática de atividades mais saudáveis e reuniões aconchegantes. Os pais também são mais participativos, tanto na organização, quanto nas próprias brincadeiras durante a festa.
Quer uma comemoração assim para o seu filho? Confira as empresas que organizam eventos com jeitinho de festa “feita em casa”:

Aprontando Uma 
Atividades com base em brincadeiras de antigamente e estimulação psicomotora.

Bem Me Quer Sports
A equipe é especializada em buffets e festas com enfoque em esportes, que podem ser realizadas onde a criança desejar.
Tel.: (11) 3044-1108

Parangolé Festas
Produtos para festas infantis, desenvolvidos de maneira artesanal e com base numa escolha detalhada de cores, formas e texturas.
Tel.: (11) 9174-0101

Sucatinha de Luxo
Brincadeiras com conceitos de artes plásticas, utilizando material reciclado.
Tel.: (11) 9251-1363

Nenhum comentário:

Postar um comentário