quinta-feira, 18 de julho de 2013

Programação para o final de semana em São Paulo

 Confira a agenda KIDS in com as dicas do final de semana.


para se divertir

Antecipando o clima de Copa do Mundo da FIFA no Brasil em 2014, o Museu do Futebol promove uma série de oficinas que divertem e ensinam a criançada. O espaço “Férias no Museu” oferece oficinas de arte e colagem, desenho, origami e também um espaço de leitura. As atividades gratuitas acontecem de quinta-feira a domingo, das 10h às 17h, até a 28 de julho.



para assistir

Mais um filme estreia nas telas paulistanas. Dos criadores de Madagascar e Kung Fu Panda, “Turbo” é uma comédia veloz, sobre um simpático caracol que ganha o poder da supervelocidade. Depois de fazer amizade com outros caracóis espertalhões, Turbo percebe que ninguém vence sozinho. Então ele decide ajudar seus amigos a conquistar seu sonhos, antes de perseguir seu próprio sonho impossível: ganhar a corrida Indy 500.


para curtir

Aberto recentemente em São Paulo, o Mamusca é um espaço de brincadeiras que procura integrar pais e filhos, que podem brincar juntos em um quintal com uma jabuticabeira ou no espaço interno, com ares de casa da avó. Nas férias, o Mamusca preparou um pacote super especial. As crianças podem ficar lá nos períodos da manhã (das 9h às 13h) ou da tarde (das 14h às 18h). É possível comprar uma entrada avulsa ou o pacotão da semana que inclui oficinas variadas como marcenaria, fotografia, culinária e confecção de brinquedos, contação de histórias e ainda um lanchinho muito saboroso.


para participar
No mês das férias, a Casa das Rosas, belo casarão na Avenida Paulista, oferece uma programação extensa para os pequenos. No sábado, 20/07, por exemplo, das 14h às 17h, tem uma feira de troca de livros, gibis e brinquedos. No dia 21/07, às 15h, tem contação de história com o grupo de música infantil Racauí. No dia 27/07, também às 15h, é a vez de uma oficina de camisetas carimbadas. E para terminar as férias em grande estilo, no domingo, 28/07, às 15h, vai rolar uma tarde de piquenique e conversa com a autora do livro “Contos Maravilhosos Lituanos”, Melissa. Levem uma comidinha para compartilhar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário