quinta-feira, 29 de maio de 2014

Para curtir no final de semana...


Para assistir...

13ª Mostra do Filme Livre 2014 tem programação especial dedicada às crianças. Com curtas nacionais de todos os formatos, gêneros e durações, a “Mostrinha Livre” acontece no CCBB, com sessões nos dias 31 de maio, 1°, 7 e 8 de junho, sempre às 14h.
Além dos filmes selecionados, a programação conta com obras convidadas, que mostram um panorama do que há de melhor na produção audiovisual independente nacional.



Para brincar...

O parque inspirado no jogo Angry para celular desembarca no Shopping Granja Vianna e no Jardim Sul. As crianças poderão se divertir em brinquedos como um simulador de queda livre com sete metros de altura chamado de Torre dos Pássaros, um estilingue gigante, área interativa, videogames, balanços e uma grua de pelúcia.








Para se divertir...

A Casa do Brincar tem diversas atividades gratuitas para agitar o final de semana da garotada. Neste sábado, dia 31 no Sesc Pompéia tem atividade Jogos Musicais para crianças acima de 3 anos. | Horário:16h. Já no domingo a brincadeira fica por conta do evento Mirabolâncias musicais para pais e filhos. | Horário: 16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário