quinta-feira, 13 de junho de 2013

Programação para o final de semana 15.06.13


Ainda não sabe o que fazer com os pequenos no final de semana com pequenos?
Nós vamos dar as dicas!

para assistir

Composta pela atriz Helena Figueira e pelo artista acrobata Duba Becker, a deliciosa Cia Suno mescla a riqueza poética do circo com a linguagem teatral, em espetáculos de estética híbrida e lúdica, que trazem consigo beleza e leveza, traduzidas na dança, números de riscos, contorção, mágica, mímica, palhaçadas, malabarismos e acrobacias. Para comemorar seus 15 anos, a companhia apresenta no Sesc Consolação dez dos doze espetáculos que fazem parte do seu repertório durante o mês de junho e estreia em julho seu mais novo trabalho: Ensaio sob a chuva. Imperdível!

para dançar

A Mostra Rumos Itaú Cultural Dança 2012-2014 acontece até 19/06. O evento é coisa de adulto, mas os pequenos também saíram ganhando porque a programação inclui vários espetáculos infantis. No sábado tem Ninhos, às 11h30, na Casa das Rosas, e Um pedaço do buraco, no Itaú Cultural, às 15h. E no domingo, também às 15h, no Itaú Cultural, é a vez de Clowndrinhos, espetáculo baseado no universo dos palhaços, e suas gags, bem como no universo dos quadrinhos. E então, vamos dançar?

para se divertir

Anarriê! Está oficialmente aberta a temporada de festas juninas na cidade. Basta colocar uma roupa xadrez ou um vestidinho de chita, fazer umas pintinhas nas meninas e um bigodão nos meninos para sair em busca de lugares para comer canjica, tomar um quentão e ouvir música típica. Há muitas festas na cidade, para todos os gostos. Confira a programação e escolha a sua. A criançada adora!

para curtir

Do dia 14/06 ao dia 23/06, o Festival de Música Infantil Peixe Boi reunirá na Praça Victor Civita 15 atrações musicais de nichos e estilos variados da música popular brasileira, como cantigas de roda, contadores de histórias, teatro de bonecos, dança, mamulengos, literatura popular, folclore e outras manifestações artísticas ligadas à criança e ao adolescente. Não perca!






Nenhum comentário:

Postar um comentário