sexta-feira, 21 de junho de 2013

Programação para o final de semana 20.06.13


Confira a programação da agenda KIDS in para curtir o final de semana com os pequenos!



Para rir

Acontece em São Paulo, até 23/06, o maior festival de humor do Hemisfério Sul. Nesta 4º edição, o evento está sendo realizado em 15 endereços simultâneos e os pequenos também se deram bem. O Risadaria preparou uma programação especial para a criançada. Espalhados por diferentes unidades da Livraria Cultura vários espetáculos acontecem nos dias 22 e 23/06, sempre às 15h. Confira a programação e boas risadas!



Para participar

A Maratona Infantil no MIS nada mais é do que um domingo por mês destinado às crianças e suas famílias. Conta com a exibição de filmes, oficinas variadas, circo, teatro, contação de histórias, shows e diversas outras atividades, sempre das 10h às 17hNeste domingo, 23/06, tem intervenções circenses, oficina de Light Painting, e vários espetáculos como Tricontando Histórias, Dom Caixote e o Bode, o Buda e a Baleia e o dia se encerra com a apresentação do Vila Tarsila, com a Cia. Druw, às 16h.


Para se encantar
A dica é dada com antecedência porque restam poucos ingressos! De 11 a 14/07 estará em cartaz no Teatro Bradesco o espetáculo Slava’s SnowShow. Toneladas de papéis picados são lançados sobre a plateia, criando uma formidável tempestade de neve. Em seguida, gigantescas bolas coloridas quicam suavemente pelo teatro, passando de mão em mão. Fundada em 1993, a companhia é conduzida pelo russo Polunin Slava, considerado o “melhor palhaço do mundo”, e já passou por mais de 25 países. Corra para garantir seu ingresso!


Para assistir

Estreia em São Paulo neste final de semana o filme “Universidade Monstros”. A animação mostra acontecimentos anteriores ao filme "Monstros S.A.", no qual Mike e Sulley são parceiros de trabalho. No novo longa, o cotidiano, as festas e as aventuras da época da faculdade dos monstros é retratado. O filme vai mostrar também que os hoje inseparáveis Mike Wazowski e James P. Sullivan se detestavam quando se conheceram e como surgiu a amizade entre eles. Além de contar com personagens do primeiro filme, "Universidade Monstros" apresenta também várias criaturas novas.












Nenhum comentário:

Postar um comentário