quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Para curtir o final de semana…


Para se aventurar

O Zoo Safari possui cerca de 400 animais de 42 espécies, representados por espécies de mamíferos, aves, répteis, anfíbios e  invertebrados, o Zoológico de São Paulo promove a conscientização do público sobre as diversas formas de vida sobre a Terra.
É possível conhecer os animais fazendo um passeio de jipe ou carro.




Para ler

Inaugurada em agosto de 2013, a Biblioteca Infantil Multilíngue é o primeiro espaço da América Latina com livros em diversas línguas para crianças e jovens até 19 anos. A Biblioteca foi idealizada por Duda Porto de Souza em 2009, época em que a jornalista começou a angariar doações, entre elas DVDs, revistas, gibis, itens de informática e brinquedos.




Para se divertir

Com mais de 12 anos de experiência, o Circo Vox conta com uma tenda definitiva instalada na Chácara Santo Antônio. A trupe utiliza técnicas circenses contemporâneas, como malabarismo, contorcionismo, tecido, lira, elástico, pirâmides acrobáticas, clown juntamente com a dança, teatro, canto, compondo um espetáculo que agrada a todo o tipo de público, sem se distanciar de elementos fundamentais do tradicional circo. O diferencial do grupo é que os shows não contam com a presença de animais, nem de um mestre de cerimônias.

Informações





Nenhum comentário:

Postar um comentário