quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Programação para o final de semana


Confira a programação para curtir o final de semana com os pequenos!


para participar

A escolar School Be Do promove no dia 14/09, das 9h às 11h, uma manhã de muito especial. Além de um café da manhã caprichado, pais e filhos poderão participar de uma oficina de shantala, massagem Indiana milenar. As vagas são limitadas e é preciso fazer inscrição prévia pelo email schoolbedo@schoolbedo.com.br.



para ver
Às 11h, neste sábado, 14/09, na Sala São Paulo, será apresentado mais um espetáculo da série Tucca Aprendiz de Maestro. Em O Carnaval do Seu Noé, que já foi encenado no ano passado, o maestro João Maurício Galindo e os músicos da Sinfonieta Fortíssima se juntam aos bonecos da Cia. Pia Fraus para dar vida ao conto bíblico de Noé.






para desenhar
Sábado, 14/09, às 14h30, o Paço das Artes realiza mais uma oficina gratuita do Paço Criança, programa com atividades para o público infantil. Nesta edição, os pequenos serão convidados a aprender mais sobre a técnica do desenho. O Núcleo Educativo da instituição propõe experimentações e diferentes técnicas para desenhar – observação, memória, imaginação, desenho cego – utilizando materiais diversos, gestos e ferramentas inusitadas. Para participar, é necessário fazer inscrição pelo telefone (11) 3814-4832 ou através do e-mail educativo@pacodasartes.org.br.





para ir
Autora do blog Mamãe sabe tudo, Flavia Fiorillo lança o segundo livro da série Mamãe conta tudo, no dia 19/09, das 18h30 às 21h30, na Livraria da Vila da Fradique. Após reunir ideias e dicas para encarar com mais leveza a gravidez e os primeiros meses do bebê, a autora dá continuidade à conversa no volume 2, Mamãe conta tudo - bebês e crianças acima de um ano. Longe de ser uma “bíblia” pediátrica, o livro tem como proposta ajudar a resolver dúvidas e problemas que surgem com o crescimento dos filhos. Com texto informal, moderno e divertido, a autora prepara as mães para as descobertas da fase que ela apelidou de DC (“Depois das Crianças”).


para criar
Você já se perguntou que som pode ter uma garrafa ou um pote de plástico? Nessa oficina as famílias irão criar instrumentos musicais a partir de materiais que facilmente iriam parar no lixo, mas aqui serão reaproveitados. “O Som das Coisas”, na Casa das Rosas, neste domingo, 15/09, às 15h.








Nenhum comentário:

Postar um comentário