quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Programação para o final de semana 10/08 e 11/08

Confira as dicas da agenda  KIDS in para curtir o final de semana com os pequenos!



para comemorar
Domingo, 11/08, é Dia dos Pais! Para comemorar, o Mamusca bolou uma programação super especial para a família no sábado, 10/08 das 9h às 17h30. Vai ter oficina de pipas, Brincantinho especial para pais e filhos, churrasco e cerveja no almoço, marcenaria e dia se encerra, às 16h30, com uma conversa o escritor, músico e jornalista Cadão Volpato, autor do "Meu Filho, Meu Besouro", Haverá leitura de poemas, vídeos e pintura.


para participar
O final de semana será cheio no Centro da Cultura Judaica. No sábado, 10/08, às 16h, as crianças a partir de 7 anos estão convidadas a participarem de uma oficina para fazer seu próprio instrumento de cordas com papelão. No domingo, 11/08, também às 16h, os pequenos serão os atores desta oficina. Cenas do cotidiano serão representadas pelas crianças que depois assistirão suas atuações.


para assistir
Neste sábado, 10/08, às 11h, tem episódio inédito da Série Tucca Aprendiz de Maestro na Sala São Paulo. “Os arranjos de Sansão e Dalila” conta a história de Sansão e Dalila, claro, mas de um jeito diferente. O concerto fala do poder que os arranjos musicais têm em modificar a forma de uma composição a ponto de a mesma parecer uma outra obra.


para apreciar
O Museu Lasar Segall apresenta uma seleção de cinquenta obras de seu acervo, escolhidas entre as mais representativas da produção de Lasar Segall (1891-1957). Esse acervo é composto por mais de três mil itens, entre pinturas a óleo, pinturas sobre papel, esculturas, gravuras e desenhos. Visitar a exposição “Segall Brasil 1913-2013 – 50 Obras do Acervo”, que fica em cartaz até 31/12, é um ótimo jeito de introduzir as crianças no universo do pintor lituano.















Nenhum comentário:

Postar um comentário