quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Programação para o final de semana 17/08 e 18/08


Confira a programação da agenda KIDS in para curtir o final de semana com os pequenos!


para assistir
Está em cartaz na cidade até 18/08 o Anima Mundi. No total, serão apresentadas 40 produções infantis – três longas-metragens e 37 curtas, de mais de 20 países como Japão, África do Sul, Índia e Brasil. Pela primeira vez desde que foi criado em 1993, o festival terá duas sessões para crianças: uma legendada, para maiores de oito anos, e outra dublada, para os menores. O Anima Mundi, porém, não é apenas para crianças. A maior parte das 510 animações exibidas são recomendadas para maiores de 14 anos. Cheque a programação e divirta-se!


para se divertir
Está chegando mais uma edição da tradicional feira de artes da Vila Madalena. A 36ª edição da Feira da Vila acontecerá no domingo,  18/08, das 9h às 18h30. O evento, que já faz parte do calendário oficial da cidade, atrai mais de 100 mil pessoas todo ano. São 4 quarteirões de arte, gastronomia e shows. E as crianças ganharam uma rua só para elas repleta de diversão.

para ver
O Gato de Botas, uma aventura no Brasil é o mais novo espetáculo que entra em cartaz no Teatro Viradalata a partir deste domingo, 18/08, às 11h30. Recomendada para crianças a partir de 2 anos, a peça se baseia no clássico O Gato de Botas, escrito em 1697 por Charles Perrault. A encenação transporta os costumes e personagens do século 17 para o Brasil atual, propondo um diálogo entre o “jeitinho brasileiro” e a conhecida malandragem do Gato de Botas. Usando como referência a linguagem dos quadrinhos e desenhos animados, a diretora faz trocas rápidas de cenas com sequências bem dinâmicas.


para rir
Está em cartaz no Teatro Ruth Escobar, aos sábados e domingos às 16h, até 27/10, o divertido espetáculo Tarde de Palhaçadas. A peça presta homenagem aos grandes palhaços brasileiros como Arrelia, Carequinha, Piolim e Fuzarca. Com números clássicos de palhaços circenses, Palito, Pederneiras e Pinhão – além da percursionista Maestrina Batutinha – transformam o palco em um verdadeiro picadeiro.










Nenhum comentário:

Postar um comentário