quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Programação para o final de semana 03.08.13


Confira a agenda KIDS in com as dicas do final de semana

para assistir
Dois palhaços apresentam um show circense feito com objetos. Um pregador de roupas, por exemplo, se transforma em um equilibrista na corda bamba. Claudio Saltini e Sandro Gattone, a dupla de atores, estimula a capacidade dos pequenos de ver as coisas de outra forma no espetáculo “Circo de Coisas”, em cartaz no Teatro Alfa até o dia 22/09, às 16h, sábados e domingos. No mesmo teatro está em cartaz “A princesa e o dragão”, até 15/09, sábados e domingos, às 17h30, que conta a história de um reino onde todos tinham medo. Com música ao vivo, o novo espetáculo da Cia. Ópera na Mala foi inspirado pela turnê que o grupo fez pelos Balcãs.


para cantar
Quem avisa amigo é! A dupla Palavra Cantada subirá mais uma vez no palco do HSBC Brasil em duas únicas apresentações do seu “Aventuras Musicais” no mesmo dia: 12/10, às 15h e às 18h. Músicas inéditas e grandes sucessos envolverão a criançada em um cenário especial com projeções em Lighting Mapping – técnica de projeção em vídeo que cria uma sensação extremamente realista de imagens, em que o espectador tem a impressão de que a superfície projetada esteja em movimento. Os ingressos já estão à venda. Corra para garantir o seu!


para curtir
Para quem gosta dos famosos bonequinhos azuis, esse programa é um prato cheio! Estreia em São Paulo no dia 02/08 o filme Os Smurfs 2. Depois de fracassar em sua caça aos Smurfs em Nova York, Gargamel partiu para Paris e lá se tornou um sucesso. Entretanto, por trás dos shows lotados que faz na Opera está um plano para capturar os pequenos seres azuis. Para tanto o bruxo cria dois danadinhos, Vexy e Hackus, que o ajudam a sequestrar a Smurfette. Claro que não demora muito para que Papai Smurf organize uma nova expedição rumo ao mundo real, com o objetivo de resgatar Smurfette das garras de Gargamel. Será que ele consegue?


para ver
Inspirado pelos 15 anos da Cia. Mevitevendo, o Espaço Art’er apresenta programação gratuita que celebra o mundo fascinante dos bonecos até o dia 10/08. De terça a sábado, das 10 às 19h está em cartaz a Exposição “O Espetáculo dos Bonecos", da Cia. Mevitevendo. No sábado, 03/08, às 16h será apresentado o espetáculo Caixa do Terror ...ou nem tanto assim !!!, uma narração de contos tradicionais italianos reunidos por Ítalo Calvino que têm as bruxas, fantasmas, esqueletos e monstrengos como as personagens centrais. No dia 10/08, às 17h, é a vez de Zero, um lugar estranho, não muito longe daqui. Ali, tudo “quase” existe e nada é verdadeiro. Seu habitante mais ilustre, o melancólico Senhor Z, para afastar o tédio, passa os dias lendo memórias alheias. Aproveite, a programação é gratuita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário