quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Programação 07 e 08 setembro



para assistir           
A música do compositor Luiz Gonzaga é tema da peça “Menino Lua”, espetáculo que apresenta passagens da infância do famoso rei do baião e faz o personagem, ainda menino, contracenar com um beato e cangaceiros. Violão, sanfona e instrumentos de percussão fazem parte da história. Em cartaz no Teatro do Núcleo Experimental, sábados e domingos, às 16h, até 08/09.


para se lambuzar
A abelha Zuzu e outros seres de “Zuzubalândia”, atração da TV Rá-Tim-Bum estão em cartaz. No espetáculo, que fala sobre a relação das crianças com a comida, a bruxa Anoréxica vê suas terras serem tomadas por doces do reino vizinho, onde tudo é feito de guloseimas. Revoltada, a vilã sequestra as avós cozinheiras. A missão de Zuzu e seus amigos é resgatá-las. No Teatro das Artes, sábados, às 17h, e domingos, às 16h. Até 03/11.


para ouvir   
Gangorra é o projeto de música infantil dos músicos e compositores Vange Milliet e Paulo Lepetit, surgido espontaneamente a partir do convívio com os filhos Kim e Yuri e seus amigos. As músicas, todas de autoria do casal, tratam de temas que refletem o cotidiano, o universo e os questionamentos das crianças. Em cartaz no Sesc Consolação, sábados, às 11h, até 28/09.


para participar       
A escolar School Be Do promove no dia 14/09, das 9h às 11h, uma manhã de muito especial. Além de um café da manhã caprichado, pais e filhos poderão participar de uma oficina de shantala, massagem Indiana milenar. As vagas são limitadas e é preciso fazer inscrição prévia pelo email schoolbedo@schoolbedo.com.br.





Nenhum comentário:

Postar um comentário