quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Para curtir em São Paulo...

Confira a programação para curtir o final de semana com os pequenos!


para criar
O Museu da Casa Brasileira recebe, neste sábado, 14/12, a partir das 10h30, uma oficina educativa com atividade de interação arte-arquitetura, realizada em parceria com a associação finlandesa Construamos a Cidade, a Rede Ocara e com o coletivo Archizoom, ligado ao Museu de Arquitetura de Bogotá (Colômbia). As atividades são destinadas a dois grupos distintos, um de crianças de 3 a 8 anos, e outro para o público a partir de 8 anos. Na primeira parte da oficina, os mais novos participarão da pintura em papel, enquanto os mais velhos construirão uma estrutura geodésica (formato de meia-esfera composta por triângulos). Em seguida, o resultado das atividades será reunido, com os participantes interagindo entre si. São 50 vagas, e as inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone (11) 3032 2499 ou pelo email agendamento@mcb.org.br.

Informações



para cozinhar
Dias 13 e 14 de dezembro acontece na Avenida Ricardo Medina Filho, 933, das 10h às 20h, o Bazar dos Amigos. Parte da renda será utilizada na compra de brinquedos para a creche Santo Antônio. Comidinhas gostosas da Chez Moi Chez Toi e lindezas da A de Aurélia são algumas das boas compras do Bazar, que ainda vai oferecer uma oficina gratuita para os pequenos no sábado, 14/12, das 11h às 13h. A criançada vai colocar a mão na massa e fazer bolos e biscoitos. Delícia, né?



para brincar
A próxima edição do tradicional piquenique da Casa do Brincar acontece no sábado, 14/12, das 10h às 12h, na Praça Adolpho Bloch, em São Paulo.Brincadeiras com água estão na programação. As crianças já devem ir com roupa de banho. Não esqueça de levar protetor solar e uma garrafinha PET para as brincadeiras. Leve uma comidinha, suco e toalha  e divirta-se!

para assistir
Claro que você já ouviu falar do famoso boneco de madeira cujo nariz cresce cada vez que conta uma mentira, não é? Imagine isso em dose dupla! A peça, O Segredo dos dois Pinóquios, está em cartaz no Sesc Pompeia, conta a história de Pino que desce ao porão e mergulha em muitas fantasias. Assim como Pinóquio, ele enfrenta malvados vilões e encanta-se com tentações e lugares diferentes. Afinal, por que fazer o certo, se o errado parece tão mais divertido? O espetáculo fica em cartaz até 05 de janeiro, aos sábados e domingos, às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário