quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Para curtir o final de semana

Confira a programação da agenda KIDS in para curtir o final de semana com os pequenos


para se divertir
A criançada costuma gostar muito de feiras. Sentir cheiros, gostos, texturas e sabores diferentes. Neste sábado, 16/11, será comemorado o primeiro ano da feira de produtos orgânicos no Modelódromo do Parque do Ibirapuera, um ótimo passeio para fazer com os pequenos. Terá degustação de bolos caseiros orgânicos e sorteio de uma  cesta  orgânica. A Palhaça  Bianlorida se apresentará das 10h30 às 12h.


para assistir
O Projeto Atrações Lúdicas foi desenvolvido para celebrar os vinte anos de teatro da Cia. Lúdica. Como parte do projeto, nos dias 16 e 17 será apresentado o espetáculo Em Busca da Boneca Azul no MuBE Nova Cultural. A peça conta a história do desaparecimento de uma bailarina, conhecida como boneca Azul. Tulipa e Tabefe transformam-se em detetives para encontrá-la, porém são surpreendidos pelas armadilhas e magias da Velha Líria que, auxiliada por seu assistente Panklata, tenta capturá-los para torná-los seus trabalhadores escravos.



para ver
Num reino não muito distante, vive um príncipe que tem aula de berro e uma princesa que aprende crochê. Mas a princesinha da peça inspirada em livro homônimo da Ruth Rocha quer ganhar o mundo. Com figurinos divertidos, os príncipes que tentam conquistar o coração da heroína protagonizam as melhores cenas. Procurando Firme está em cartaz no teatro Cacilda Becker, sábados e domingos, às 16h, até 24/11.



para as férias

As férias já estão chegando, e isso significa que as crianças merecem muita diversão!
E a School Be Do preparou uma super programação para os pequenos curtirem bastante neste final de ano.
Entre em contato para mais informações.

Confira o cronograma









Nenhum comentário:

Postar um comentário