quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Parar curtir em São Paulo...

Confira a programação da agenda KIDS in para curtir o final de semana com os pequenos!


para cantar
A Palavra Cantada faz seu já tradicional show de fim de ano em São Paulo. O especial de Natal será uma apresentação que mesclará o show Aventuras Musicais com coral de crianças e músicas natalinas, além de grandes sucessos. Sandra Peres e Paulo Tatit apresentarão ainda uma composição inédita: a canção “O Meu Papai Noel”, trilha sonora feita para a Discovery Kids. No final do espetáculo, uma surpresa: Papai Noel chegará em seu trenó e subirá no palco. Os shows acontecem no HSBC Brasil em duas sessões no dia 22/12, às 15h e às 18h. Como os shows da dupla costumam lotar, a dica vai adiantada para dar tempo de comprar ingressos para toda família!


para se divertir
Marcos Casuo é ex-integrante do Cirque du Soleil e há cinco anos criou seu próprio espetáculo circense. Universo Casuo apresenta números de equilíbrio e malabares. Todas as acrobacias são embaladas por uma trilha sonora tocada ao vivo pela banda The White Clowns. Casuo também vive três palhaços engraçados que divertem a criançada nesse espetáculo em clima natalino. Serão somente duas apresentações, às 15h e 18h, no HSBC Brasil no domingo, 01º/12.

Informações


para compartilhar
Você sabia que cerca de 50% da comida produzida no mundo para consumo humano é desperdiçada ou perdida? O Movimento Boa Praça e a iniciativa Satisfeito vão promover piquenique para incentivar a reflexão a respeito do desperdício de alimentos no dia a dia. 

Batizado de Tem Quem Queira, o almoço, que acontece neste domingo, 01º/12, na Praça François Belanger,  começará a ser feito coletivamente a partir das 10h30, com pratos feitos apenas com ingredientes que iriam para o lixo sem necessidade. O piquenique também terá muita música e atividades diversas para os pequenos. Não esqueça de levar sua caneca, prato e talher. E fique atento porque se chover forte, o almoço será cancelado.



para assistir
Está em cartaz no Teatro da Folha até 15/12, o espetáculo “A Flauta Mágica”, da Companhia Imago que usa teatro de bonecos e recursos de luz negra e laser para contar a trama inspirada na obra homônima de Mozart. A história traz o Príncipe Tamino como o escolhido pela ambiciosa Rainha da Noite para resgatar a sua filha, Pamina, do castelo do misterioso Sarastro. Para cumprir a tarefa, ela lhe entrega uma flauta encantada, além de oferecer a ajuda de Papagueno, um caçador de pássaros bem atrapalhado. Eles enfrentam animais ferozes, tempestades e fogaréus. Sábados e domingos, às 16h.







Nenhum comentário:

Postar um comentário