quinta-feira, 4 de julho de 2013

Programação São Paulo 04.07.13


Confira a Agenda KIDS in



Para curtir

A programação da 19ª edição do Festival de Férias do Teatro Folha, no Shopping Pátio Higienópolis, apresenta sete espetáculos, de segunda a domingo. Além da qualidade, a direção do Festival também se preocupou em oferecer uma seleção que atenda crianças de diferentes idades. Sempre às 16h, as aventuras começam às segundas com “O Príncipe da Dinamarca”. Às terças há uma versão moderna de “A Bela Adormecida”. “A Bruxinha que Era Boa” ganha o palco às quartas, às quintas é a vez de “O Flautista de Hamelin” e às sextas tem “O Buraco do Muro”. Nos fins de semana são duas sessões. Às 16h, estreia a “Cigarra e a Formiga” e às 17h40 continua em cartaz o belo “Pedro e o Lobo”. Diversão não vai faltar!


Para relaxar

Pelo 19º ano consecutivo, a Livraria da Vila oferece uma programação incrível para as crianças durante o mês das férias, o Férias na Vila. Todos os dias há atividades gratuitas para a criançada em todas as lojas da rede, sempre das 16h às 17h. Um dos destaques é a oficina de ioga preparada pela professora Cláudia Barra, baseada no livro Rata Yoga. A atividade tem duração de uma hora e é voltada para os pequenos e seus pais. Dias 8 e 10 na Livraria da Vila Moema, dias 15, 16 e 23 na Livraria da Vila Lorena e dias 22 e 26 de julho na Livraria da Vila Shopping Cidade Jardim.


Para assistir

De repente é sábado, e todos querem sair e se divertir. Mas, subitamente, cai uma chuva torrencial, e a perspectiva de um fim de semana cheio de emoções se converte em um tédio que parece nunca ter fim. Assim seria normalmente, mas não para os palhaços Sanduba e Fiorella, que fazem de sua própria casa um grande espaço para brincadeiras, onde nem as goteiras, trovões e falta de luz são empecilhos para constituir um universo fantástico, repleto de guarda-chuvas, baldes, geleiras e até um elefante. Esse é o enredo do espetáculo inédito, “Ensaio sob a Chuva”, da Cia. Suno, que estreia no Teatro Ancheita, no Sesc Consolação, no dia 06/07. A peça fica em cartaz até dia 27, sempre aos sábados, às 11h.


Para ver      
Se você gostou da animação “Meu Malvado Favorito”, de 2010, prepare-se: a continuação do desenho estreia no dia 05/07 em São Paulo e promete ser tão divertida quanto o primeiro filme. “Meu Malvado Favorito 2” traz de volta o vilanesco Gru, que volta a ter pela frente seu inimigo Victor, enquanto tenta lidar com outro super vilão, El Macho, que possui um filho chamado Machito.
Para participar
O Catavento Educacional e Cultural é, por si só, uma grande diversão. Para as férias estão programadas várias atividades que seguem a mesma linha. Quem for ao museu do dia 06/07 até dia 28/07 poderá participar da oficina ecotrilha, um jogo gigante de perguntas e respostas sobre ecologia que rola aos sábados e domingos, às 11h e às 15h. Nos mesmos horários, de terça a sexta, é a vez da oficina pega-pega animal em que os participantes aprendem como funciona a cadeia alimentar. Ainda tem mágica, contação de histórias e shows do Mad Science. Programa bom não vai faltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário