segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Férias no zoo



Que tal planejar passar uns dias das férias com as crianças em um zoológico na... Argentina! Além da experiência de conhecer outro país, a língua espanhola e peculiaridades culturais da região, os pequenos terão a chance de entrar em contato com uma grande variedade de animais e de aprender muito sobre eles com os guias.
São leões, tigres, pumas, elefantes, camelos, macacos, tucanos, araras, veados, antílopes, lhamas, ursos marrons e vários outros bichos que fazem parte de um passeio incrível, orientado por profissionais especializados, que promovem o contato direto das crianças com alguns dos animais. Uma experiência única!
Mas, não são só animais selvagens os astros do passeio. Há espaço para outros bichos mais “inofensivos”, como coelhos, galinhas, cabras e bezerros, que ficam em um espaço diferente do parque, no qual as crianças aprendem regras básicas sobre os tratamentos de cada um deles. Além disso, há passeios em pôneis e os pequenos podem reservar uma horinha do dia para brincar no playground do zoológico.
Agora, se a ideia é passar o dia e a noite no Zoo Lujan, o local possui espaços com churrasqueiras para uma diversão em família e um lugar reservado para acampamentos, equipado com chuveiros de água quentinha e outros itens que proporcionam conforto aos visitantes.
Também há pacotes para quem deseja prolongar a viagem um pouco mais, ficar acampado no zoológico, e sair de vez em quando para dar uma volta por esse país tão incrível que é a Argentina.

Mais informações: www.zoolujan.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário