quinta-feira, 22 de maio de 2014

Para curtir no final de semana...


Para lojistas...

A Ópera - Feira Internacional de Moda e Decoração Infantil vai apresentar as novidades nacionais e internacionais deste setor, de 24 a 27 de maio, em SP. Na sua 19a edição, a feira, que apresentará as principais tendências da primavera-verão 2015, contará com mais de 120 fabricantes/expositores nacionais e internacionais. Eles vão exibir suas coleções e novidades para lojistas, empresários, empreendedores e investidores de todo Brasil.A Ópera permite aos visitantes conhecerem marcas de grande representatividade dos segmentos de decoração, enxoval, bebê, kids, teen, calçados, acessórios, moda praia e underware.
Além de uma área expositiva completa, no dia 24/3 (sábado), a partir das 19 horas, dez marcas exibirão suas coleções na 7ª edição do Ópera Fashion Kids, um desfile produzido para apresentar, de maneira conceitual, os destaques e as tendências da primavera-verão 2015. Celebridades-mirins participarão do evento. Após o desfile, será realizado um coquetel exclusivo para convidados VIPS e imprensa.
A Feira Ópera é para lojistas. 

Para comprar...

Até domingo, dia 25/06. Papais, mamães, vovós, amigos podem visitar a Baby Bum. É a feira infantil de venda direta ao consumidor mais moderna e descolada de São Paulo. Nosso foco está na modernidade, novidade e criatividade dos produtos e atividades oferecidos, que incluem roupas, decoração, brinquedos, papelaria e sapatos, entre outros.
Os pequenos ainda poderão brincar nas oficinas, brincadeiras e contação de histórias, E as mamães, poderão ficar tranquilas sabendo que seus pequenos estarão em um lugar seguro!





Para cozinhar...
No próximo sábado, dia 24, acontece o Cook N’ Groove – evento da agência Multicase e do Soul kitchen Project que reúne arte, comida e gastronomia.
Em um espaço dedicado aos pequenos, sob o comando da Oficina Toka, crianças poderão participar da oficina de Bonecos de Enrolação, das 14h às 16h, com a brincadeira “Lápis Cuca” e a Oficina de Culinária, das 16h30 às 18h30, com uma receita secreta ensinada pela Chef Camila Taquari.
Valor do ingresso: R$120 (com comida a vontade) / crianças até 07 anos não pagam.




Para se divertir...
Grandes e pequenos que queriam o Mamusca em outros lugares além de Pinheiros poderão aproveitar a as atividades desenvolvidas no Paque Ibirapuera. É que a secretaria de Cultural De são Paulo convidou o Mamusca para fazer uma curadoria especial da cultural através da ocupaçãoo de diversos espaços públicos ao longo do ano com atrações gratuitas.
No total serão 12 atividades diferentes que incluem oficinas de mandalas naturais, yoga, canguru, desenho aéreo e culinária, passando por cantorias, histórias e engenhocas verdes.
Das 10h às 17h. | As atividades são gratuitas.






Para brincar...

A ABBri com o apioi de seus parceiros e do MUBE, celebram a data do dia do brincar oferecendo ao público visitante oficinas lúdicas interativas de arte e criatividade, vivencias com jogos, brincadeiras e contação de histórias.
Crianças menores de 12 anos devem estar acompanhadas de um responsável em tempo integral para participarem das atividades.
É necessário fazer a inscrição através do email diadobrincar@mube.art.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário